2018 chega ao seus últimos dias, abrindo espaço para um novo momento, um novo ano e uma gigantesca renovação de energias! E como será que 1964, aliás, 2019 será? Quais serão as suas energias regentes? Venha conferir neste post!

Antes, de conversarmos, gostaria de abordar um assunto extremamente interessante com vocês, que muitos vieram me perguntar e tiveram dúvidas sobre este assunto importantíssimo, A virada do ano sob as energias da lua minguante.

O que a lua minguante representa em linhas gerais? O fim do ciclo, a renovação, a ida daquilo que terminou seu tempo nesta vida e deve estar pronto para renascer na próxima lua, no próximo ciclo.

Desta forma, para quem trabalha com magia, simpatias ou qualquer outra realização mágica, foque no banimento, na despedida, na limpeza (Seja ela, física e/ou espirutal), e assim por diante. Você que NÃO FARÁ NENHUM TIPO DE RITUAL OU MAGIA COM AS ENERGIAS DA LUA: Não precise se preocupar, pode continuar desejando os pedidos de sempre como prosperidade, riqueza, amor, paz, etc etc etc. É como sempre digo sobre os rituais, “Se você não chama, não vem”, então se você não chamar estas energias da lua, ela não virá sobre os seus pedidos, ok?

Agoraaa, falando sobre as nossas cartinhas sobre 2019? O que será que elas disseram para mim? As cartas que saíram foram…

O 4 de Paus + 3 de Paus + O Carro

Tiragem 2019

Esta tiragem com três resultados nos mostra uma pirâmide com duas cartas na base (3 de Paus e Carro) e seu topo com 4 de Paus.

O 4 de Paus nos revela muitas comemorações, bençãos e felicidade. Novas pessoas entrarão nas nossas vidas, trazendo com elas novas experiências e oportunidades para todos. Sabe aquela situação complicada, que você se encontra de mãos atadas e de difícil solução? Então, um grande amigo seu ou uma pessoa desconhecida aparece e te ajuda com grande vontade e bom grado? Exatamente!

2019 se releva ser um ano de muitos laços sociais, e novas oportuniades surgindo para todos alcançarem seus sucessos e objetivos em totalidade. Todavia, da mesma forma que novos entram, antigos deverão sair. Relacionamentos tóxicos, pessoas desnecessárias, tóxicas, que fazem mal e emanam energias negativas deverão ser cortadas das suas vidas. Todavia, elas não sairão de forma natural… Você deverá cortá-las.

Conversar nunca é demais, pedir e explicar nunca é o bastante, é na verdade o caminho mais viável para a solução de problemas e buscar solucionar todas as desavenças de forma mais tranquila possível. Mas, mesmo depois de toda a conversa, não resolveu? Corta. Tchau. Vá embora. Simples e direto.

Da mesma forma que 2018 termina minguando, 2019 começa com estas mesmas energias de banir aquilo que nos faz mal, e permanecerá desta forma por um bom tempo.

Então, se a felicidade, novas alianças, conclusão de objetivos e totalidade nos esperam no topo da pirâmide com o 4 de Paus, o que devemos fazer na base dela para alcançarmos este sucesso?

O 3 de Paus nos mostra que não podemos ficar parados. Planeje seus passos com cautela, solucione os problemas de sua vida e elimine aquilo que lhe impede de crescer e prosperar. (As vezes, estes empecilhos são as pessoas que amamos e que gostamos de ter por perto. É aí que o 4 de Paus entra novamente, converse, explique, mostre. Sempre de forma respeitosa e tranquila. Se for alguém que realmente te ama e gosta de você, perceberá o que está fazendo. Porém, mesmo depois de tudo isto, não aconteça uma mudança. Tchau.)

Além do Planejamento, busque sempre sair da sua zona de conforto. Explore áreas novas, estude, pesquise, corra atrás. Por exemplo, você busca trabalhar em uma empresa ou determinado local. Porém, a tempos isto não dá certo. Então, em vez de permanecer apenas buscando o mesmo lugar, expanda seus horizontes, busque lugares novos, fale com pessoas novas, e movimente as energias.

Quem sabe você não começa a trabalhar em outro lugar e se torne uma referência, sendo contratado tempos depois naquele lugar que você sonhou tanto trabalhar? Ou estudar em uma faculdade que sempre quis? Por isso, estude tudo, planeje, veja suas possibilidades e se organize. Assim, você alcança a totalidade!

O Carro complementa (e muito) o que o 3 de Paus nos conta, pedindo também para você tocar o seu próprio barco. Mas se você sabe que ir para tal direção é ruim? Por que ir? Faça suas curvas e tome um caminho diferente, que pode também te levar a um sucesso até maior! Seja determinado, não desista e se mantenha persistente. Tudo no final dará certo, basta você tentar e planejar.

E se falhar? Tente de novo, e de novo e de novo. Mude as estratégias, pense e reflita o que deu de errado para não errar novamente! 2019 será o ano de tomar o controle do “carro” que dirige as nossas vidas, e você será o motorista! Enfrente seus desafios, seus rivais, seus problemas e tome controle do seu campo.

Desta forma, com cautela, planejamento e determinação (com um toque de disciplina), você alcançará o seu sucesso. Se cair, levante. Lute. Sobreviva. A vida não irá esperar e o tempo continuará correndo. Quem dirigirá o carro de vossas vidas serão vocês mesmos! E como saber qual é o caminho certo? Volte ao início deste parágrafo e o leia novamente (risos).

É isso! Quer ler mais sobre as energias que regerão 2019? Acompanhe outros blogs como o Oficina das Bruxas neste link:

https://oficinadasbruxas.com/o-tarot-sobre-2019-o-pendurado/

Veja como as nossas interpretações se convergeram durante vários pontos! Interessante não é mesmo?

Em breve teremos mais posts sobre conselhos, então fiquem atentos!

Acompanhe os posts na nossa página do Facebook  http://www.facebook.com/Sahim.Deithe

E em caso de dúvidas e sugestões mande para o email templodeanubis@outlook.com!

É isso! Um grande abraço a todos, um Feliz Anovo novo e até a próxima!

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de Fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Internet, sem prévia consulta e autorização do Autor.

Anúncios